Gerador a Gasolina 6.000W-6.500W...
Gerador a Gasolina 6.000W-6.500W...
Gerador a Gasolina 6.000W-6.500W...

Gerador a Gasolina 6.000W-6.500W Powerground FG8000

Synegy
4734

Com um deslocamento de 420 cc e uma potência de 15 cavalos, o gerador FG8000 PowerGround tem componentes de alta qualidade e uma potência que o caracteriza em comparação com outros geradores do seu segmento. Incorpora um sistema AVR que garante a segurança durante o funcionamento, regulando constantemente a tensão.

Pagamentos 100% seguros

Descrição

Várias saídas com diferentes funções

No painel frontal do gerador podemos ver várias saídas incorporadas para diferentes utilizações e outros elementos de proteção e segurança. Da esquerda para a direita, vamos falar sobre eles.

A primeira coisa que vemos é um voltímetro digital, que nos dirá a tensão de saída que o enrolamento do gerador nos está a dar.

Em segundo lugar, temos uma saída de 220V-240V com um conector padrão, ao qual podemos ligar qualquer aparelho que consuma esta tensão, que é praticamente qualquer aparelho que tenha esta ficha de ligação.

Em terceiro lugar está o disjuntor. Este dispositivo é um interruptor de segurança eletromagnética, que é responsável pela proteção tanto do enrolamento do gerador como do operador. Quando o disjuntor observa uma diferença de tensão ou um cruzamento vindo de ambos os sentidos, disparará para cortar a corrente e prevenir acidentes. Na posição ON permite a passagem de corrente e na posição OFF corta a alimentação, mas o motor a gasolina continua sempre a funcionar.

O quarto elemento que vemos é a saída de 12V, que tem um conector positivo (vermelho) e negativo (preto). Esta saída tem uma capacidade para fornecer 12 volts até 8,3 amperes, pelo que servirá para carregar uma bateria de 12V ou ligar qualquer elemento que consuma tanta energia. Esta saída é protegida por um fusível que protegerá os nossos dispositivos eletrónicos ligados de qualquer sobretensão, uma vez que sendo uma tensão tão baixa que o regulador não atua sobre a saída de 12V e, neste caso, o fusível é responsável por esta proteção.

Finalmente, temos um parafuso com uma porca prateada. Esta é uma ligação à terra. Esta tomada é utilizada para ligar um cabo diretamente à terra através de uma vara de cobre, ou diretamente à terra, de modo a que em caso de fuga descarregue a tensão para a terra.


Estrutura estável e fiável

Esta máquina não só é absolutamente eficiente, como também muito fiável. A sua estrutura é concebida com um chassis reforçado robusto que protege e mantém intactos todos os componentes internos. Além disso, é montado sobre uma base metálica para melhor blindagem e é perfeitamente estável em qualquer superfície.

Os elementos externos são antivibração e protegem a máquina e o utilizador dos movimentos gerados pelas forças do bloco do motor.

No topo da estrutura vemos o depósito de combustível, que incorpora um medidor de combustível, o que nos permitirá conhecer o nível de combustível sem ter de remover a tampa.


Alternador versátil e de qualidade

Capaz de produzir uma potência máxima de 6,5 Kw, este gerador tem a sinergia perfeita para obter a potência que procura. Com esta excelente relação potência/watt, conseguimos uma grande eficiência para trabalhos pessoais e profissionais que requerem um elevado consumo de energia. Além disso, o revestimento do painel de controlo foi concebido com materiais reforçados para assegurar uma longa vida útil e um ótimo desempenho ao longo do tempo.



DETALHES TÉCNICOS

       Marca: Powerground

       Modelo: FG8000

Motor: gasolina 4 tempos

Deslocamento: 420 CC

Potência: 15HP

Iniciar: Manual

Saídas:  6,5Kw

Sidas: 1 220V e 1 12V

Capacidade do tanque: 25 L

Frequência nominal: 50Hz

Regulador de tensão: sistema automático AVR

Peso:  85KG



INCLUI

Rodas de transporte

garantia

Envio

Manual de instruções do usuário