Motoenxada a Gasolina 52cc 2hp 26cm -...
Motoenxada a Gasolina 52cc 2hp 26cm -...
Motoenxada a Gasolina 52cc 2hp 26cm -...
Motoenxada a Gasolina 52cc 2hp 26cm -...
Motoenxada a Gasolina 52cc 2hp 26cm -...
Motoenxada a Gasolina 52cc 2hp 26cm -...

Motoenxada a Gasolina 52cc 2hp 26cm - Kapotha GroundWork

Kapotha
4139

Motoenxada pequena e potente com motor KAPOTHA GroundWork 52 cc. Motor a gasolina de 2 tempos. Ideal para trabalhar com eficiência em áreas pequenas e conseguir chegar a zonas mais complexas com resultados impressionantes.

MAIS INFORMAÇÕES E VÍDEOS
Pagamentos 100% seguros

Descrição

Motoenxada GROUNDWORK da conceituada empresa KAPOTHA, perfeita para trabalhar com conforto e agilidade para conseguir aceder a espaços difíceis graças ao tamanho pequeno.


Motor 2 tempos

Uma motoenxada da KAPOTHA equipada com um motor a gasolina de 2 tempos poderoso que exercerá a força necessária para que possa arar zonas pequenas no campo. Com uma grande potência de 2 HP e uma cilindrada de 52 cc, poderá fazer tarefas de cultivo sem esforço. A máquina suporta dias longos de trabalho com desempenho excelente e resultados perfeitos.


Transmissão reforçada de qualidade

Esta máquina da GroundWork possui uma transmissão muito resistente com 4 lâminas reforçadas que são capazes de arar com uma largura de até 26 cm. Também possui duas rodas na parte traseira, com diâmetro de 18 cm, o que melhora o deslocamento e o transporte da máquina. A barra robusta também permite trabalhar com a motoenxada em profundidade.


Prática, leve e acessível

Esta máquina é um produto novo, especialmente desenvolvido para aqueles usuários que precisam usar com facilidade uma motoenxada pelo terreno sem fazer grandes esforços. É por isso que o peso (16,5 kg) foi otimizado e as rodas foram adicionadas: para que o equipamento possa ser movido com agilidade. Além disso, a armazenagem é muito prática e simples graças ao tamanho reduzido da máquina.


Características técnicas

Marca KAPOTHA
Modelo GroundWork
Motor 2 Tempos | Gasolina
Cilindrada 52cc
Potência 2 CV
Largura de trabajo 26 cm
Peso 16.5 kg

Inclui

4 Cuchillas reforçadas 

Barra de profundidade

2 Rodas de transporte | 18 cm 

Ferramentas de manutenção

GARANTIA KAPOTHA 3 ANOS

Envio