Podadora de altura a gasolina F-33A...
Podadora de altura a gasolina F-33A...
Podadora de altura a gasolina F-33A...
Podadora de altura a gasolina F-33A...
Podadora de altura a gasolina F-33A...
Podadora de altura a gasolina F-33A...
KAPOTHA ULTIMATE 52 cc 2CV a gasolina, podador de altura e cortador 25
Podadora de altura a gasolina F-33A...
KAPOTHA ULTIMATE 52 cc 2CV a gasolina, podador de altura e cortador 25

Podadora de altura a gasolina F-33A KAPOTHA ULTIMATE Profissional, 32.5cc, 1.4CV

Kapotha
3117

Podadora de altura profissional da reconhecida marca KAPOTHA, sem dúvida uma boa escolha se o que deseja é qualidade e bons resultados. Possui 32,5 cc, uma espada de 25 cm e sistema de lubrificação automática de qualidade.

Pagamentos 100% seguros

Descrição

A gama KAPOTHA ULTIMATE é sinónimo de potência e qualidade, e esta podadora de altura segue o padrão da sua gama, com um corte em altura perfeito e uma precisão imbatível.


Potência e segurança

Esta podadora com vara Kapotha Ultimate F-33A possui um motor de dois tempos e cilindrada de 32,5 cc, além da potência real de 1,4 cavalos. O cilindro-pistão é revestido em extra-nicasil para garantir a durabilidade e menos desgaste das componentes, o que reduz a necessidade de manutenção.

A qualidade dos motores KAPOTHA fica clara quando se usa as máquinas dessa marca, pois os equipamentos possuem alta potência e desempenho; por isso que esta motosserra consegue lidar com qualquer tipo de galho em trabalhos de corte em altura.

A segurança, para esta marca, sempre foi essencial e, por isso, a podadora é acompanhada por com um kit de proteção individual para o utilizador.


Inovação Easy Start

Outra característica da marca é a insistência em ser sempre inovadora e em proporcionar os melhores benefícios aos seus produtos.

Por este motivo,esta podadora possui um sistema de contra-mola profissional "EASY-CUT" que melhora o arranque do motor; com isso, basta simplesmente puxar suavemente a corda de arranque para ligar o equipamento. Além disso, também possui um estrangulador  "Primer" que permite ligar a máquina imediatamente.



Transmissão funcional

Esta motosserra magnífica para poda em altura tem um sistema de transmissão reforçado com 9 engrenagens e feito de material dentado e rígido. Na extremidade inferior, possui uma cabeça redutora e reforçada com pinhão para transmitir toda a potência do motor diretamente para o acessório de corte.

O cabo de 26 milímetros de espessura mantém a máquina estável durante o trabalho e protege o utilizador das vibrações geradas pelo motor. Além disso, é muito robusto, o que significa que o material vai durar muito; possui um encaixe rápido para adicionar facilmente cabos extensores, se necessário.

Outra componente que foi aprimorada nessa linha é a manete totalmente reforçada e que fica presa ao cabo para proporcionar maior segurança e confiança ao utilizador durante o corte.


Corte de qualidade

Se está à procura de um bom sistema de corte, esta é a sua máquina. KAPOTHA conseguiu produzir uma máquina imbatível graças à barra resistente de 10 polegadas e à corrente profissional OREGON (a marca nº 1 em correntes para motosserras profissionais).

Com este excelente acessório de corte, poderá realizar cortes mais difíceis com total precisão e rapidez, tudo da forma mais cómoda graças à transmissão reforçada que reduzi o esforço ao máximo.

Como se a confiança que a marca KAPOTHA transmite desde o seu início não bastasse, neste caso, ela oferece ainda mais confiabilidade com uma garantia de 5 anos para este produto.



CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Marca: KAPOTHA®

Modelo: Ultimate F-33A

Motor: KAPOTHA® | Gasolina 2 tempos

Potência: 1.4 HP

Cilindrada: 32.5 CC

Arranque: Fácil Easy-Cut

Estrangulador: PRIMER

Transmissão: Rígida | 26 mm

Engranagens de corte: Alta qualidade

Peso: 7.4 KG



INCLUI

Espada KAPOTHA® de 25 cm

Corrente profissional OREGON

Capa da corrente

Ferramentas de Manutenção

Proteções pessoais

Arnês simples

5 ANOS de GARANTIA