Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
KAPOTHA ULTIMATE 52 cc 2CV a gasolina, podador de altura e cortador 25
Podadora de altura a Gasolina...
KAPOTHA ULTIMATE 52 cc 2CV a gasolina, podador de altura e cortador 25

Podadora de altura a Gasolina Profissional 52cc 2hp 25cm - Kapotha Ultimate

2025

Podadora de altura a gasolina Profissional Kapotha Ultimate 52cc 2cv e 25 de corte. A motosserra de altura mais competente do catálogo: qualidade, precisão e resultados insuperáveis. Motor de 52 cc,  2 HP e corrente profissional com autolubrificação.

MAIS INFORMAÇÕES E VÍDEOS
Pagamentos 100% seguros

Descrição

Como tem feito ultimamente, KAPOTHA surpreende a todos com esta motosserra da gama ULTIMATE com um excelente poder de corte em altura e, sobretudo, com uma ótima qualidade.


Mais potente e segura

Com um motor potente e confiável da KAPOTHA de 52cc, esta máquina gera uma potência real de 2CV. O cilindro-pistão tem um recobrimento extra de nicasil que assegura uma vida mais longa dessa peça e um desgaste mínimo das componentes com o passar do tempo.

O sistema de ignição incorpora uma bobina de qualidade que suporta altas temperaturas. Graças a isso, a podadora aguenta o trabalho intensivo sem problemas e sem necessidade de pausas. Esta fantástica motosserra de vara destaca pela alta potência e rendimento e é capaz de enfrentar qualquer ramo alto com um resultado excepcional. Além disso, o reforço das componentes interiores prolonga a durabilidade da podadora por muito tempo.

Para transmitir máxima segurança ao utilizador, a marca inclui equipamentos de proteção pessoal com este produto.


Novo sistema de arranque

A maior surpresa desta máquina é, sem dúvidas, o sistema profissional de arranque fácil com contra-mola "EASY-CUT", o que permite ligar a máquina ao puxar levemente a corda. Tudo isso, combinado com o sistema de estrangulador "Primer", fará com que a máquina seja ligada num piscar de olhos.

A embraiagem foi desenhada em material muito resistente, da mesma forma que a transmissão, para aumentar ainda mais a durabilidade da máquina.

Graças a estas componentes aperfeiçoadas, a ação de ligar o motor é muito rápida e de qualidade, o que assegura o uso desta magnífica máquina durante longas jornadas de trabalho.


Transmissão reforçada

Não é de se estranhar que as transmissões também tenham sido aperfeiçoadas, pois uma das obsessões da gama de produtos ULTIMATE é melhorar e reforçar o sistema de transmissão da potência. Neste modelo, em específico, a transmissão é rígida e dentada, reforçada com 9 encaixes e com uma cabeça redutora de corte com engrenagens igualmente reforçadas.

A espessura do cabo, de 26 mm, permite total estabilidade do utilizador enquanto trabalha com a máquina. Desta maneira, o utilizador sente-se mais confiante para cortar e fica protegido das vibrações do motor.

Na parte central, há um mecanismo de encaixe rápido que permite trocar o cabo e colocar os acessórios extensores, se necessário, ou desencaixar essa peça para poder transportar a máquina facilmente dividida em duas partes.

A podadora também possui uma manete ultrarreforçada que permite segurar bem, e com firmeza, a todo momento. Há três formas de pegar e sustentar a máquina:

  • Convencional Convencional (ou em meia lua), para trabalhar de forma reta
  • Lateral, para poder cortar de lado
  • Pegar pelo cabo de transmissão


Corte profissional

Não é nem preciso dizer que uma motosserra de corte precisa de uma boa lâmina de corte. No caso deste produto, esse elemento é insuperável: a máquina podadora está equipada com uma corrente OREGON, a marca nº 1 entre as marcas profissionais de corrente para motosserra. Também possui uma espada muito resistente de 25 cm de comprimento para enfrentar até as madeiras mais robustas.

É preciso ressaltar que esta máquina é acompanhada por um sistema que bombeia o óleo automaticamente, o que mantém a corrente de corte lubrificada e refrigerada a todo o momento.

Devido à toda a confiança transmitida pela marca KAPOTHA, a empresa dá-se o luxo de poder garantir o funcionamento desta máquina por 5 anos.


https://youtube.googleapis.com/v/bhd3-3_KKFE


QUALIDADES TÉCNICAS

Marca: KAPOTHA®

Modelo: Ultimate F-52A

Motor: KAPOTHA® | Gasolina 2 tempos

Potência: 2 HP

Cilindrada: 52 CC

Arranque: Fácil Easy-Cut

Manete: Tripla

Estrangulador: PRIMER

Transmissão: Rígida | 26 mm

Engrenagens de corte: Alta qualidade

Peso: 7.8 KG



INCLUI

Espada KAPOTHA® de 25 cm

Corrente profissional OREGON

Capa protetora para a corrente

Ferramentas de manutenção

Proteções

Arnês

5 ANOS de GARANTIA