Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...
Podadora de altura a Gasolina...

Podadora de altura a Gasolina telescópica 3,6 metros 52cc 2hp - Kuda

Kuda
3159

Motosserra com vara extensível, motor de 52 cc e 2 hp. Barra reforçada e rígida de 26mm com engate rápido, que atinge uma altura de trabalho de 3,60m. Acompanha uma espada de 25cm com corrente incluída.

MAIS INFORMAÇÕES E VÍDEOS
Pagamentos 100% seguros

Descrição

Com este magnífico podador de altura, será capaz de cortar os troncos incansavelmente e com um excelente resultado. Graças ao seu motor de dois tempos, transmissão reforçada e forte lâmina de 25cm, é a escolha ideal para o usuário que necessita de cortar em altura sem muito esforço.

Nesta ocasião, vem com um arnês de ombro anti-vibração para eliminar a fadiga durante o trabalho e, além disso, vem com uma extensão para alongar a sua altura de corte até 3,60 metros.


Motor a gasolina

O podador de vara K52 é uma grande escolha, pois tem um potente motor a gasolina a 2 tempos, 52 cc e 2 hp de potência. Trabalhe intensamente e sem pausas graças ao grande deslocamento desta máquina e à sua potência imbatível. Verá que ela é capaz de cortar rapidamente até os ramos mais difíceis.


Colocando-o para funcionar

Por que tentar dar partida a sua máquina, a realizar esforços e falhar? Se pode ter uma motosserra com um sistema de arranque fácil accionado por bobina CDI e um afogador de carburador para um arranque imediato e de qualidade.

Com a sua alavanca de partida Starter, pode mesmo ligar a máquina facilmente quando está fria, para que possa começar a trabalhar rapidamente.


Estabilidade

A fim de manter o nosso equilíbrio durante a poda, esta máquina foi equipada com uma barra de transmissão totalmente rígida de 26 milímetros de espessura. Isto permite-nos trabalhar tranquilamente, sabendo que a máquina se mantém estável apesar dos movimentos necessários para o abate.

O guiador é de dupla aderência, concebido para a ergonomia da máquina e para assegurar uma aderência segura, pois pode segurá-lo com ambas as mãos e ter o controlo total do seu cortador mesmo quando este está no ar.

A altura padrão deste modelo varia de 280 cm a 360 cm, uma vez que tem uma transmissão longa, mas é possível estendê-lo com o extensor de 85 cm incluído.


Sistema de corte

Quando procuramos uma motosserra, procuramos a qualidade no seu corte, e com esta conseguimos acertá-lo. Tem uma caixa de engrenagem reforçada que transmite a grande potência do seu motor a uma espada de 25cm com uma corrente de 3/8". Com ela podemos cortar troncos robustos com grande precisão. A corrente tem um sistema de lubrificação automática para a manter sempre lubrificada e assim reduzir a manutenção.

Com esta oferta, receberá também uma capa de espada incluída para mantê-la sempre protegida.


https://youtube.googleapis.com/v/z_s2xMnfFfk

Detalhes técnicos

   Motor: Gasolina 2 tempos
   Cilindrada: 52cc
   Potência: 2cv
   Estrangulador para o arranque rápido
   Arranque: Bobina CDI
   Barra de transmissão: Rígida 26mm
   Lubrificação: Bomba automática
   Altura de trabalho: 3,6 metros

Inclui

   Barra de extensão de 85 cm
   Arnês de ombro
   Lâmina de 25 cm
   Capa protetora da lâmina
   Ferramentas de manutenção
   4 ANOS GARANTIA