Podador de altura a Gasolina...
Podador de altura a Gasolina...
Podador de altura a Gasolina...
Podador de altura a Gasolina...
Podador de altura a Gasolina...
KAPOTHA ULTIMATE 52 cc 2CV a gasolina, podador de altura e cortador 25
Podador de altura a Gasolina...
KAPOTHA ULTIMATE 52 cc 2CV a gasolina, podador de altura e cortador 25

Podador de altura a Gasolina Profissional 65cc 4,9hp 25cm - Kapotha Ultimate

Kapotha
4629

Motosserra profissional em alturas a gasolina Kapotha Ultimate 65cc 4.9HP e de 25cm de de corte. O novo modelo da marca, mais poderoso que o seu antecessor, é o modelo mais eficiente em podadoras de alta altitude. Inclui uma corrente profissional de Oregon e uma lâmina de 25cm.

MAIS INFORMAÇÕES E VÍDEOS
Pagamentos 100% seguros

Descrição

O novo podador de altura Kapotha Ultimate é a mais recente adição da marca à gama de motosserras a gasolina. Este modelo, o F-65A, é o mais potente da gama, com um melhor desempenho e qualidade do motor. Desfrute desta fantástica máquina!


Elevada potência do motor

A motosserra Kapotha de altura está equipada com um bloco de motor optimizado com uma grande cilindrada: 65 cc. Graças a isto, pode fornecer uma potência de 4,9 HP, que é perfeita para cortar todos os tipos de ramos com força. Além disso, peças chave como o pistão e o cilindro foram revestidas com nicasil extra para aumentar a durabilidade e eficiência do motor. O sistema de ignição é composto por uma bobina de alta qualidade capaz de resistir a temperaturas muito elevadas e assim permitir que a máquina trabalhe durante longos períodos de tempo sem perder intensidade.

Se há uma coisa que faz sobressair esta máquina é a sua grande força e desempenho, pois com ela poderemos trabalhar a grandes alturas e desfrutar de uma potência incrível, cortando todos os ramos e mesmo os mais robustos. Vale também a pena mencionar que o facto de ter reforçado todo o seu sistema interno significa que a sua vida útil é excepcionalmente longa.


Sistema de Arranque Easy Cut

Outro componente que faz desta máquina uma motosserra profissional é o seu avançado arrancador Easy Cut, que possui um sistema de contra-molas que melhora o arranque com menos tracção por corda e torna o processo ainda mais fácil e suave. O afogador Primer e o carburador ajudam a tornar a ignição imediata, para que não tenha de esperar para chegar ao trabalho.

Além disso, foi acrescentada uma embraiagem reforçada à transmissão, o que aumentará a durabilidade da máquina e reduzirá os cuidados necessários para a manutenção.

Todas estas características melhoradas fazem deste modelo a escolha ideal para todos os utilizadores que procuram poder, qualidade e excelentes resultados no abate de árvores.


Resistente sistema de transmissão

A Kapotha tem sempre em mente a segurança do utilizador, por isso incorporaram uma barra de alumínio totalmente reforçada de 26mm de espessura com 9 ranhuras, para nos manter sempre estáveis enquanto trabalhamos com o nosso podador. Ao cortar em altura, precisamos de estar bem equilibrados e rígidos, e esse é o objectivo de uma transmissão de tão alta qualidade. Esta parte da máquina vai dar-nos a segurança que procuramos.

Além disso, o material reforçado irá amortecer correctamente as vibrações geradas pela alta potência do motor, enquanto transmite a força directamente para o elemento de corte.

Para facilitar o armazenamento e transporte, foi acrescentado um sistema de engate rápido ao centro do mastro. Isto permite que o podador de vara seja rapidamente dividido e armazenado em qualquer lugar.

Quanto ao guiador, está também localizado na zona central, e foi concebido com material extra resistente para que o possamos segurar de forma segura e confortável. O desenho é também de tripla aderência para que possamos segurar a pega de três maneiras diferentes:

  • Convencional Convencional (ou em meia lua), para trabalhar de forma reta
  • Lateral, para poder cortar de lado
  • Pegar pelo cabo de transmissão


Motosserra com impecável corte 

O podador Kapotha Ultimate foi equipado com um fantástico elemento de corte. Isto porque está equipado com uma lâmina oficial de 25cm (10") de marca, com uma corrente profissional da conhecida marca florestal Oregon. Graças a isto, nenhum ramo poderá atrapalhar e poderá alcançar as partes mais altas das árvores para um resultado impressionante.

A caixa de velocidades de alto desempenho irá gerar muita energia para impulsionar o movimento da corrente para conseguir o corte preciso e impecável que deseja.

Para aumentar a durabilidade desta parte da máquina, foi também incorporado um sistema de lubrificação automática. Isto manterá a barra e a corrente totalmente lubrificadas enquanto trabalhamos, reduzindo a manutenção.


https://youtube.googleapis.com/v/bhd3-3_KKFE


QUALIDADES TÉCNICAS

Marca: KAPOTHA®

Modelo: Ultimate F-65A

Motor: KAPOTHA® | Gasolina 2 tempos

Potência: 4.9 HP

Cilindrada: 65 CC

Arranque: Fácil Easy-Cut

Manete: Tripla

Estrangulador: PRIMER

Transmissão: Rígida | 26 mm

Engrenagens de corte: Alta qualidade

Peso: 8.6 KG



INCLUI

      Lâmina KAPOTHA® de 25 cm / 10"

Corrente profissional OREGON

Capa protetora para a corrente

Ferramentas de manutenção

Proteções

Arnês

GARANTIA