Rachador de Lenha Elétrico 7T...
Rachador de Lenha Elétrico 7T...
Rachador de Lenha Elétrico 7T...
Rachador de Lenha Elétrico 7T...
Rachador de Lenha Elétrico 7T...
Rachador de Lenha Elétrico 7T...
Rachador de Lenha Elétrico 7T...

Rachador de Lenha Elétrico 7T Horizontal 52cm de corte 2200W - PowerGround HLS7T-52

Powerground
4588

Powerground não fica para trás e apresenta o seu novo Rachador Eléctrico de 7 Toneladas, uma ferramenta muito prática para rachar madeira até 520mm de comprimento da forma mais fácil. Tudo isto com um grande sistema de segurança.

Pagamentos 100% seguros

Descrição

Potente rachadora eléctrica

A rachadora PowerGround é uma máquina doméstica muito fácil de usar e ao mesmo tempo muito eficiente para trabalhar com lenha. Está equipada com um motor eléctrico de 220V e 50Hz, para que possa desempenhar a sua função com a potência necessária.

Graças ao seu poder, poderá trabalhar longos dias sem esforço, obtendo resultados impecáveis e eficazes. A sua pressão hidráulica é de 7 toneladas, o que nos permitirá abrir toros de até 52 centímetros de comprimento.


Inovador sistema de segurança

Este divisor de toros tem um sistema de segurança integrado para que possa sempre trabalhar confortavelmente e em segurança. Os seus componentes cumprem todos os mais recentes requisitos e regulamentos europeus, pelo que não tem de se preocupar com nada a não ser dividir o maior número possível de troncos.

Integram-lhe diferentes elementos que constituem o seu sistema de segurança:

  • Interruptor para ligar/desligar o motor.. Pode aceder facilmente a este componente quando precisar dele ou se estiver numa emergência. 
  • Guarda de segurança da mesa de trabalho. Um componente essencial para a segurança do operador durante a operação.  
  • Conector compatível com qualquer tomada comum.

Corte cómodo em posição horizontal

Com este estilhaçador eléctrico, o conforto é garantido, uma vez que foi especialmente concebido para fazer o mínimo esforço e levar a cabo uma tarefa eficiente em todos os momentos. Portanto, o desenho da sua mesa de trabalho é horizontal, o que nos permitirá manter os toros na máquina durante o funcionamento, em vez de os levantar. Isto também proporcionará estabilidade e reduzirá a fadiga no trabalho.

Finalmente, vale a pena mencionar a forte cunha que executa a acção de corte, que funcionará incansavelmente para abrir toros de até 520mm de comprimento.


FICHA TÉCNICA

Marca: PowerGround

Modelo: HLS7T-52

Potencia de pressão: 7 Toneladas

Motor: Eléctrico 220 V

Potência: 2.200 W

Posição: Horizontal

Comprimento de corte: 52 cm

Peso: 53 kg



INCLUYE

Rodas de transporte

Instruções para o operador

Garantia 2 ANOS!


você pode gostar também