Rachador de Lenha a Gasolina 35T...

Rachador de Lenha a Gasolina 35T multiposição - Powerground VL35

Powerground
4744

O Picador de Gasolina Powerground possui um motor de 4 tempos. Quando acionado, o motor gera 35T de força. Isso pode lascar troncos de madeira bastante grossos. Ele também tem rodas que facilitam o transporte de um lugar para outro.

Pagamentos 100% seguros

Descrição

PowerGround VL35

A nova máquina da Powerground é impressionante, é um picador a gasolina que funciona com um motor de 4 tempos. Seu funcionamento é muito eficiente. Este picador pode quebrar toras de até 35T de espessura com facilidade. Com 9 cavalos de potência, esta máquina não falta nada em comparação com outras máquinas no mercado.


Motor a gasolina

É comum procurar um motor potente para resolver tarefas exigentes. É por isso que o bloco do motor desta máquina tem um deslocamento de 270 centímetros cúbicos que a ajudará a exercer uma força impressionante. Além disso, sua pressão hidráulica é de 35 toneladas, adequada para qualquer tipo de madeira e, com seus modos de 2 posições, podemos regular a orientação em que faremos o trabalho.


Posições e deslocamento

Para sua conveniência, a Powerground projetou este picador para ser usado verticalmente ou horizontalmente conforme exigido pelo operador. Isso mesmo, sendo uma máquina multiposições, o conforto de nossos usuários será uma das coisas que mais prevalecerá sem descuidar da segurança.

Como se isso não bastasse, você poderá mover este maravilhoso picador de um lugar para outro graças ao par de rodas que ele monta. Dê a si mesmo o prazer de trabalhar duro, mas simples ao mesmo tempo. Obtenha o poderoso picador de gás Powerground VL35.


Resultados perfeitos

Seu sistema de corte aprimorado incorpora uma grande mesa de trabalho com uma superfície para cobrir troncos grandes e robustos e dividi-los com relâmpagos. Capaz de cortar todos os tipos de madeira, mesmo as mais resistentes, tem a possibilidade de lascar um comprimento de corte de até 610 mm.

Com este picador a gasolina, hiberne sua madeira como um profissional com excelente relação custo-benefício e desempenho incrível. Peça agora!


Detalhes técnicos

Toneladas: 35 TON
motor 4 tempos
deslocamento de 270cc
Potência de 9,0 HP
multiposição
Comprimento de corte  610mm
rodas 16"