Roçadora Profissional Cabo Fixo 52 cc...
Roçadora Profissional Cabo Fixo 52 cc...
Roçadora Profissional Cabo Fixo 52 cc...
Roçadora Profissional Cabo Fixo 52 cc...
Roçadora Profissional Cabo Fixo 52 cc...
Roçadora Profissional Cabo Fixo 52 cc...
Roçadora Profissional Cabo Fixo 52 cc...
Roçadora Profissional Cabo Fixo 52 cc...

Roçadora Profissional Cabo Fixo 52 cc KAPOTHA Ultimate

Kapotha
2018

Roçadora a gasolina profissional Cabp Fixo, 52 cc Kapotha Ultimate. Com excelentes qualidades técnicas. Da Kapotha serie Ultimate. Pare de procurar produtos ou comparar preços, nesta máquina há tudo o que o utilizador sonhou: sistema de arranque fácil e de última geração com contra-mola "Easy Start", arranque direto com estrangulador "Primer" , um motor potente e robusto de 52 cc e um sistema profissional antivibração da manete.

MAIS INFORMAÇÕES E VÍDEOS
Pagamentos 100% seguros

Descrição

Roçadora da gama Ultimate

A potente roçadora da famosa marca KAPOTHA foi redesenhada e substituída pela série profissional ULTIMATE. Esta roçadora é perfeita para trabalhos de qualquer tipo, desde repassar as bordas da relva ou aparar as ervas, até limpar bosques ou terrenos difíceis. Com esta ferramenta, até o trabalho mais complicado será realizado com facilidade.

Por que razão devo comprar esta roçadora e não alguma outra? A seguir estão listados os motivos mais importantes.


Motor para longas jornadas de trabalho

A roçadora profissional CN-520E está equipada com um potente motor de 2 tempos, a gasolina, de alta cilindrada (52cc) e com potência de 2 cavalos que possibilitam à máquina realizar as tarefas mais complicadas de limpeza e preparação de terrenos.

Esta máquina foi desenvolvida com as componentes perfeitas para realizar trabalhos de longos períodos sem perder força e rendimento. O sistema de ignição de bobina eletrónica, que marca os passos do pistão e da vela, é de qualidade superior e, por isso, permite um tempo de trabalho contínuo sem gerar más consequências como o excesso de temperatura.

Por outro lado, um carburador com diafragma e uma embraiagem centrífuga foram colocados para otimizar a mistura dos combustíveis e aproveitar ao máximo a potência do motor.

Quanto ao sistema de arranque, possui um mecanismo inovador de contramola com tecnologia "Easycut" combinado com um botão eletrónico CDI Magnetic para dar a partida e um estrangulador "Primer", com o objetivo de fazer a máquina funcionar imediatamente e de maneira suave e efetiva.

O consumo de combustível é baixo e possui um depósito com capacidade de até 0,8 litros.


Sistema de segurança

Esta roçadora a gasolina também apresenta melhorias quanto à segurança, pois um sistema antivibração profissional de última geração foi incorporado à transmissão para isolar totalmente as vibrações do motor do grupo de corte da manete, o que permite ao utilizador trabalhar confortavelmente. Também, graças ao escape antifaíscas, há muita confiança ao realizar o trabalho.

Para suportar a elevação na temperatura do motor causada pelo uso intensivo, tanto as partes mais duras da máquina, como as mais sensíveis, devem estar protegidas. Não há forma de fazer isso que não seja ao investir em mais equipamentos de proteção das componentes. O segredo? É muito simples: aplicar, nas zonas de fricção, uma camada ainda mais grossa do produto-estrela NICASIL, que minimiza o desgaste destas componentes (por exemplo, do cilindro-pistão de alto rendimento).


Transmissão e corte de qualidade

A roçadora KAPOTHA é uma máquina florestal completamente rígida, leve (8 quilos) e, ao mesmo tempo, robusta. Graças à transmissão reforçada de 26 mm, dotada de um sistema antivibração, é possível trabalhar da forma mais cómoda e segura possível.

O sistema de corte aproveita ao máximo a qualidade e rendimento do bloco do motor para desempenhar uma limpeza rápida e eficaz. Além disso, estão presentes dois acessórios para serem usados conforme às necessidades do trabalho: um disco de aço de 3 pontas e uma cabeça de fio de náilon que se regenera semiautomaticamente e com capacidade de corte de até 42cm.


https://youtube.googleapis.com/v/mVJTlQcqXLQ

Detalhes técnicos

   Marca | Modelo: KAPOTHA Ultimate CN-520E
   Motor: Gasolina 2 Tempos | Refrigerado a ar
   Cilindrada | Potência: 52 CC | 2 CV
   Carburador:  Diafragma
   Depósito de combustível | Consumo: 0,8 L | 610g/kw.h.
   Bobina: Eletrónica
   Sistema de Arranque: Fácil, contramola EasyStart
   | CDI Magnetic
   Escape: Antifaíscas
   Arranque quando faz frio: Estrangulador PRIMMER
   Embraiagem: Tipo Centrífuga
   Transmissão: Reforçada | Fija 2,6 CM
   Antivibração: Novo sistema antivibração do cabo
   Peso: 8 KG

Inclui

   Disco de aço de 3 pontas
   Cabeça de fio de náilon | Corta até 42 cm
   Arnês de sustentação
   Kit de autoproteção GRATUITO
  1 Bobina de fio de 15 metros totalmente GRÁTIS
   *Cabo fixo ou desmontável
  5 ANOS DE GARANTIA